terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Akai Kodou - Tradução

Uma cidade, completamente seca


Um cão perdido perdendo interesse no amor
Um grupo de crianças desejando logo sua pele de idade

Extendendo a mão do amor sem ajuda
A cruxificação dos fracos falou

Deus da morte está me chamando...
Deus da morte cante a última canção

A pessoa que cai em joelhos na lama "os olhos como o peixe morto"

Até uma suplicação mal feita e feia não pode preparar algo como um oasis nesse inferno

"Um peixe no mar sem água"
"Uma formiga canibal em seu formigueiro"
"A boneca feita de pele de cobra" não há óleo que debaixo do sol que não queime.

Deus da morte está me chamando...

Deus da morte cante a última canção



Agora,o tempo mostra nossa morte
Não há vozes no lugar para onde estamos indo
Somente
O som do vento frio e da chuva escura e forte caindo é sem vida

Para todas as outras coisas vivas
Essa pulsação pode agora ser ouvida tão bem?
A luz do amanhã está brilhando no planeta
Não feixe seus olhos para esse destino

O tempo bate o sino do final
Até nossa escapatória será corrompida
Somente
Lá eu vou até esquecer da minha respiração
O escuro carpete vermelho jogado da minha pele
O corpo irá retornar para o fim do mundo
As pulsações estão pré-determinadas a dormir
Este "corpo" irá,este "sangue" irá,esse "cérebro" irá se tornar uma única raiz
Na manhã do renascimento
Talvez se torne uma bela flor.

Nenhum comentário: