terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Garish Room Scans

Hm... eu consegui umas scans da Garish Room, que pra quem não sabe eh a revista do FC do gaze. Ou seja, pra vc comprar vc precisa fzr parte do Heresy.
Enfim... ACHO q o material do heresy não pode ser divulgado em aberto [?] mas a menina q fes as scans não falou nada sobre isso, então eu resolvi postar aqui.

Como os sites de up estavam de frescura comigo eu peguei o link da menina -q. Ela não falou nada sobre creditos, so... [/e eu tbm nem lembro o LJ dela. -Q]

Eu já tenho umas 15 edições aqui no pc, hj vou postar só a primeira. Depois vou postando as outras XD [/aliás, se vcs não comentarem eu não posto mais nd do heresy. /apanha muito.]
E eu não sei a data, não reparei se nas scans tem... mas dá pra ver +/- pela epoca das fotos XD/

o server eh o MF mesmo. Se alguem tem problema com ele depois avisa q eu tento upar em outro lugar.


[/Ah, outra coisa eh q eu acho q não tah toooooda a revista scaneada, buuuuut, a qualidade eh muuuito boa, por isso o arquivo eh grandinho. -q
/e eu não fiz preview por falta de tempo ;-;' DD:

2 comentários:

Unknown disse...

comentei, continue postando para a minya saude mental, plz! ç.ç

Sayuu Matsumoto. (ルキ)♥ disse...

hehe' vou postar sim, to upando o 2 agr XDv *--*