terça-feira, 1 de dezembro de 2009

7Gatsu 8Ka - Tradução


Já se passaram dois anos desde que me separei de você

Não sei por que, mas parece que foi ontem


Nós estamos andando em caminhos diferentes, mas
Eu acabo seguindo pelo seu caminho


O por que de eu querer voltar a aqueles tempos
Não é porque eu esteja mal
Na verdade é que, sem dúvidas gosto de você...
Eu estava chorando lamentavelmente na noite passada
Era tão triste que tentei esquecer


Mas acabei lembrando
Realmente estou sozinho


Você está onde, fazendo o quê?

Será que você conseguiu alcançar algum sonho importante
Ou será que está preocupada com coisas sem importância
Por favor, não me apague de dentro de você

Você se lembra? o rosto de choro
O dia importante que se passou
Nós dois, chorando dissemos:
"conseguiremos nos encontrar novamente", "nunca esquecerei"
Mesmo sendo fraco e chorão
Será que você poderia voltar a andar junto comigo novamente?
Estou esperando há tantos anos para que esse dia chegue

Estou aqui, então de alguma forma deixe-me escutar a sua voz
Já não irei a lugar nenhum, ficarei aqui para sempre, para sempre...

Quero escutar sua voz, tentei te telefonar
E como sempre hoje também não consegui completar a ligação
Você está gritando? disso eu não sei
Foi um dia assim, que eu te encontrei


Com uma cara de felicidade
Agora você está segurando a mão da pessoa amada

Você está bonita, com ar de adulta
Deveria estar triste, mas você está feliz
Eu me contento com seu rosto de felicidade
Por quê?
Sem dizer nada segurei a lágrima
Mesmo discretamente, tentei acenar para você
"obrigado". "seja feliz"

"adeus
Eu ainda estou desejando a sua felicidade
Não te encotrarei mais, você que eu gosto tanto
Obrigado, de coração
Adeus, seja feliz
Até o dia em que nos encontrarmos novamente"

Nenhum comentário: